Cadastro Usuário Cedente
Cadastrando novo usuário Cedente
Acesse o menu Configurações > Usuário Cedente para cadastrar usuários cedentes e configurar permissões de acesso.
Na tela que se abre você pode ver todos os usuários cedentes já cadastrados para sua organização.
Clique em +Adicionar novo usuário
Ao adicionar um novo usuário Cedente, a empresa tem a opção de selecionar as empresas cadastrada que o cedente terá acesso e habilitar permissões específicas para cada empresa.
Adicionando novo usuário:
Cedente: pesquise o nome ou o código do cedente que terá acesso.
Informe e-mail do novo usuário: digite o e-mail do usuário cedente que irá acessar o sistema.
Nome: informe o nome do usuário que irá acessar.
Sobrenome: informe o sobrenome do usuário que irá acessar.
Função: informe a função do usuário.
Selecione as empresas: Selecione as empresas que o usuário terá acesso e atribua as permissões.
Para finalizar clique em Enviar convite para que o usuário receba um e-mail com o convite para acesso ao sistema.
Last updated