Documento para Assinatura

Acesso ao documentos para assinatura pelo cadastro do cedente.

Documento para Assinatura

Opções: clique no botão "opções" para abrir o campo Documento para Assinatura.

Acesso a Cadastro / Cedente / botão "opções" / Documento para Assinatura

Opções: Documentos para Assinatura: ao clicar no botão abre uma aba "Documentos Enviados para Assinatura", nesse campo você pode optar por "usar modelo de Documento" ou " + Usar Documento próprio".

Cadastro Cedente / Documentos Enviados para Assinatura.

Ao clicar na opção "Modelos de Documentos" , abre uma aba de documentos disponíveis para Assinatura, você tem acesso aos documentos que foram cadastrados com local Cedente. Como por exemplo: Contrato de Fomento Mercantil (Contrato Mãe).

Clique em Opções e Enviar documento para assinatura eletrônica.

Irá abrir a tela para adicionar os signatários para continuar o processo clique aqui ---> Adicionando Signatários

Atualizado