Gerar modelo de documento

Gerar modelo de documento por operação

Por padrão o sistema já disponibiliza alguns modelos de documentos que são comumente usados no sistema, mas caso haja a necessidade de fazer alguma alteração no documento já existente ou de importar um modelo de documento para o sistema e selecionar em quais locais onde pode ser usado no sistema temos todas essas opções de personalização e seleção.

Nas operações do sistema temos a funcionalidade de gerar documentos que podem mostrar uma variedade de informações sobre valores informativos e Assinatura Eletrônica de contratos que envolve cedente e sacado da operação em questão.

Modelo de documento

Clicando em Opções > Modelo de Documento o sistema abre uma tela com todos os documentos que podem ser gerados nesse contrato.

Ao clicar no botão opções de um documento ele abre uma série de ações que podem ser feitas:

Selecionado qualquer uma das opções, caso o documento tenha mais de uma versão, o sistema abre uma tela onde é possível selecionar a versão a ser usada.

  1. Enviar documento para assinatura eletrônica Assinar Modelos de Documentos onde você pode enviar por e-mail para as partes que deseja, sacado e/ou cedente.

  2. Baixar documento em PDF e Word onde o documento pode ser baixado em Word e PDF

  3. Enviar documento por email (PDF) / (Word) onde o documento pode ser enviado por e-mail juntamente da função de enviar anexos junto a esse e-mail

    1. Quando o documento em sua implementação no sistema é configurado para ser gerado por sacado, a tela que se abre é um pouco diferente, onde você pode selecionar para quais sacados deseja enviar.

  4. Enviar documento por WhatsApp onde um link com o documento é enviado por WhatsApp para o número digitado.

Last updated